Imoveis no mercadoCasa para alugar no bairro Centro em Araranguá/SC

Casa em Centro, Araranguá/SC

R$5.500,00 / ALUGUEL

Casa em Centro, Araranguá/SC

R$5.500,00

Aluguel

3, sendo 1 Suíte
1 Vaga
Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte1 Banheiro1 Vaga1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características

Ambientes integradosArmário embutidoBanheiraChurrasqueiraCozinhaEdículaJardimLavanderiaPermite animaisQuintalSacadaSala de jantar

Proximidades

FarmáciaPadariaSupermercado

Descrição do imóvel

Seja bem-vindo(a) à sua nova residência no Centro em Araranguá-SC! Esta bela casa para locação possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 banheiro, banheira, churrasqueira e sacada, ideais para momentos de lazer e descontração.


Localizada em uma região privilegiada, próxima a farmácias, padarias e supermercados, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia. Com um projeto arquitetônico moderno e funcional, este imóvel é a escolha ideal para quem busca alugar uma casa no bairro Centro em Araranguá-SC.


Aproveite esta oportunidade única e não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível residência. Não deixe essa chance escapar, pois esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar.


Alugar casa no bairro Centro em Araranguá-SC nunca foi tão fácil! Venha fazer parte dessa comunidade e desfrutar de tudo o que este imóvel tem a oferecer. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

AV XV DE NOVEMBRO, 2129 - Centro - Araranguá/SC

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
avatar
André EstevamCRECI - 31.179
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
1